Continua o troca, troca de secretários em Casinhas



Na manhã desta terça-feira (12), a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, anunciou sua nova secretária de Educação: Maricely Almeida (foto), natural de Casinhas, já atuou no município em várias funções, dentre elas coordenadora na Secretaria de Educação, gestora da Escola Manoel Basílio, coordenadora da Escola São Luiz e, atualmente, estava sendo gestora da Escola Luiz Ventura, em Lagoa de Pedra. Ela assume a pasta repassada pela também professora Carla Brito, que se afastou do cargo em dezembro de 2015.

Em contato com a prefeita sobre a mudança na secretaria, ela comentou: "A educação é um dos instrumentos que vem recebendo muitos investimentos em nossa gestão. A professora Carla Brito assumiu a pasta em 2015, realizou um excelente trabalho, contribuiu e avançamos, mas por uma decisão dela, pediu para continuar contribuindo em outra função. Eu, como gestora, só tenho agradecer a Carla pelo empenho realizado. E hoje tive o prazer de apresentar Maricely, professora, responsável, pessoa que vem ajudando a administração naquilo que precisamos e tenho certeza que não será diferente agora. Desejo a ela sorte e dizer que estaremos juntos para melhorar ainda mais a educação de Casinhas".

A nova secretária também comentou sua indicação para a importante pasta: "Agradeço a Deus por mais este desafio e à prefeita Rosineide Barbosa, que depositou em mim esta confiança. Saibam que vim para contribuir, somar, construir pontes. Sei que assumo hoje um papel fundamental, uma secretaria que vem de antecessores muito competentes, e com o apoio dos colegas de trabalho e a parceria da prefeita, vamos sim, continuar avançando. Irei trabalhar 24h se for preciso para atendermos as demandas e continuar priorizando a qualidade do ensino em nosso município".

Fonte: +Casinhas
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações