DISTRITO DE SÃO DOMINGOS REGISTRA SEU PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO


Homicidio 03 - B. M. de Deus - Jan 2016 - Agreste violento.com.br

Na noite deste domingo (03/1), o Distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus, foi palco de mais um homicídio na região. De acordo com as informações, Janailson Santos da Silva, de 24 anos, conhecido como“Jani Cabeção”, foi morto na Rua Brasil, em frente à residência de número 428.
Ainda segundo as informações, os assassinos estavam em uma moto de cor amarela, possivelmente uma Bis, e efetuaram os disparos, fugindo logo em seguida. Testemunhas relataram para polícia que ele estava bebendo em um bar conhecido como o “Bar do Campo”, que fica no Loteamento Boa Esperança, e que o mesmo havia pedido uma motocicleta emprestada de um conhecido, que também estava no bar, para ir em casa.
Jânio teria saído com garupa, o qual o pessoal não soube informar de quem se tratava. O proprietário da motocicleta esteve no local apresentou documentação da mesma para o policiamento civil que fez a liberação da moto no local. Já o corpo da vítima apresentava quatro perfurações provocadas possivelmente por arma de fogo. Duas delas foram encontradas na cabeça sendo uma na nuca e uma na testa, outra no braço esquerdo e a outra na altura das costelas.
O corpo foi levado para o IML na cidade de Caruaru. Não foi informado se ele tinha passagens pela polícia. Este é o primeiro homicídio do ano na localidade e o terceiro a ser registrado em Brejo da Madre de Deus.
Com informações do blog Adielson Galvão
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações