Morre um dos maiores humorista do Brasil, Shaolin


Foi aberto por volta das 11h05 (horário local) ao público o velório do corpo do ator e comediante Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, no agreste da Paraíba. O comediante morreu aos 44 anos na madrugada após uma parada cardiorrespiratória, em uma clínica particular da cidade. 
O velório foi aberto de forma privativa pela família e amigos às 9h30 e deve voltar a ser restrito às 15h (horário local). No ambiente em que o velório acontece, há um isolamento que fica a cerca de 1,5m do caixão e os seguranças estão solicitando que as pessoas não registrem imagens. O enterro está programado para as 17h (horário local).
 Shaolin recebia cuidados médicos em casa desde 2011, após sofrer um acidente de carro. A informação da morte foi publicada no Facebook de Laudiceia Veloso, viúva do artista.
"#‎LUTO‬ Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!", informou a viúva pela rede social.

Fonte: G1
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações