Polícia Militar prende cinco criminosos e evita assalto a Banco Itaú em Carpina

                                   PM chegou antes da tentativa de assalto e prendeu cinco criminosos em Carpina. Foto: Carlos Peruca/Divulgação
Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Nazaré da Mata, lotados na 1ª Companhia Militar de Carpina, na Zona da Mata Norte do Pernambuco, prenderam, na manhã deste domingo (10), cinco criminosos que estavam se preparando para assaltar uma agência do Banco Itaú. Segundo o 2º BPM, os criminosos estavam escondidos dentro de um prédio vizinho à agência bancária. A ação teve a colaboração da Polícia Federal. 

De acordo com os policiais do setor de inteligência da PM, o banco Itaú está localizado na PE-90, no Centro de Carpina, e no prédio onde o bando foi localizado há várias salas comerciais inacabadas. Os criminosos se aproveitaram do espaço para articular a ação e estavam com todas as ferramentas necessárias para realizar o arrombamento da agência e chegar ao dinheiro.

Após a prisão em flagrante, os cinco criminosos foram conduzidos para a sede da Polícia Federal, no Recife, para serem autuados. A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que os detalhes da operação só serão divulgados durante uma coletiva de imprensa somente após a conclusão dos procedimentos pela Polícia Federal, às 7h de amanhã, na sede do órgão. 


Fonte: Diário de Pernambuco
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações