17 de fevereiro de 2016

Advogado morto no Rio de Janeiro era de Surubim

Manoel Luís da Silva, de 35 anos, foi atingido na cabeça (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto da TV Globo

      Uma tentativa de assalto em um bar no Riachuelo, Zona Norte do Rio de Janeiro                              deixou três mortos na noite desta quinta-feira (11), informou a Polícia Militar. Testemunhas contaram que dois assaltantes armados chegaram em uma moto, quando um cliente do bar se assustou, fez um movimento brusco e eles começaram a atirar.
Os amigos comemoravam a formatura de dois deles no bar, que fica na Rua Vitor Meireles, próximo ao túnel Noel Rosa. Foram mortos um homem, uma mulher e um dos assaltantes. O homem foi identificado como Manoel Luís da Silva, de 35 anos, atingido na cabeça e morreu após ser internado no Hospital Municipal Salgado Filho. A mulher foi identificada como Kelly Costa Araújo, de 32 anos, atingida nas costas. Eles se formaram no curso de Direito no fim do ano passado.
Segundo a polícia, uma pessoa estava armada dentro do bar, correu atrás dos suspeitos e atirou em um deles. O suspeito morto foi identificado como Gabriel dos Santos Rosa, de 15 anos.
Um criminoso fugiu em uma moto e o cliente que reagiu não foi identificado e também deixou o estabelecimento.
A Divisão de Homicídios está investigando o caso e vai analisar imagens de câmera de segurança da área do bar.
Manoel Luis da Silva era de Surubim filho do irão Luis Silva e da irmã Lurdes que  ante morava na vila da Cohab e hoje reside em umari município de Bom Jardim 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial