18 de fevereiro de 2016

AGENTE DE TRÂNSITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É PRESO POR EXTORSÃO



A Polícia Militar através das equipes do Serviço Reservado e Oficiais de Operações do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam na tarde de ontem (quarta-feira), o Agente de Trânsito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Erisvaldo de Andrade Barbosa, de 33 anos de idade, residente na Rua União na primeira etapa das casas da Caixa Econômica em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a vítima procurou o policiamento informando que no dia 14 de fevereiro sofreu um acidente de trânsito ao perder o controle do automóvel Celta de placas DAN-9805 e foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz por um homem que informou ser policial, se identificando pelo nome de Andrade e que ficou com a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), deixando um número de telefone para depois entregar o documento.
 Posteriormente a vítima entrou em contato por telefone e o Agente de Trânsito passou a cobrar uma recompensa de R$ 300,00 para entrar a CNH. Diante do fato, o cidadão resolveu ir até a unidade da Polícia Militar para procurar o suposto policial, foi quando tomou conhecimento que não existia nenhum PM com aquele nome. A vítima informou o caso aos policiais que de pronto foi marcado o local onde a entrega seria feita e no momento em que o crime de extorsão foi consumado, o acusado acabou preso em flagrante delito.

 Apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda, onde o Agente de Trânsito Arisvaldo Andrade foi autuado com base no artigo 317 do código penal e pode ser condenado de 2 a 12 anos de reclusão.

Do: Blog Agreste Notícia
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial