Criminoso que matou professora em Vertentes explica como cometeu o crime, veja o vídeo

 O Blog Agreste Notícia teve acesso a um vídeo registrado pela câmera de um aparelho celular, que mostra um dos acusados de participar do latrocínio que vitimou a professora aposentada Aldenize Bezerra Correia de Araújo, que tinha 62 anos de idade. O fato ocorreu no dia 22 de janeiro passado, em Vertentes-PE. Clique AQUI e relembre.
 Depois de uma excelente investigação promovida pela equipe do delegado Dr. Luiz Carlos Lins, os primeiros envolvidos foram presos no último dia 28.Clique AQUI e relembre. Já os outros dois envolvidos foram capturados no domingo (31). Clique AQUI e relembre.
 No vídeo o Luiz Gonzaga da Silva confessa friamente que abateu a vítima a pauladas, enquanto ela assistia televisão, deitada em uma cama no interior de um dos cômodos da casa. O acusado diz que apenas ele e o filho, adolescente de 17 anos de idade, participaram do crime brutal, mas a versão não convence a Polícia Civil que acredita no envolvimento da esposa do Luiz Gonzaga, identificada como sendo Josefa Rosa Nascimento de Andrade, presa no dia 28 de janeiro em Ipubi-PE e do cunhado Paulo Nascimento Andrade, vulgo “Paulinho”, preso em Surubim-PE.
 O meliante disse que entrou pela porta dos fundos da residência que estava aberta. Depois do crime de morte, o filho do acusado subtraiu o dinheiro da professora e fugiu na motocicleta também da vítima. Já Luiz Gonzaga que confirmou ter ficado com R$ 1.700,00 (mil e setecentos reais) do valor roubado, além do automóvel da Denize como era mais conhecida.
 O assassino frio e calculista chegou a informar que depois do assassinato, revolveu ir passear com a esposa na cidade de Ipubi utilizando o carro da vítima.

Assista o vídeo:

Fonte: Blog Agreste Noticias
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações