HOMEM LEVA FACADA NAS COSTAS EM FEIRA NOVA



IMG-20160209-WA0029
Na noite da última segunda-feira (8), durante o evento carnavalesco Bloco Arrasta Corno, realizado no Centro do Município de Feira Nova, foi vítima de tentativa de homicídio a pessoa de José Jean Pereira Barreto, 23 anos. A vítima foi atingida por um golpe de faca peixeira na altura das costas, deferido por um adolescente de 17 anos.
De acordo com informações repassadas pelo menor infrator, a vítima, por motivo não informado, teria tentado agredi-lo por diversas vezes com um gargalo de garrafa, momento em que o mesmo seguiu à sua residência, e se armou com uma faca, retornando ao evento, e em um descuido da vítima efetuou um golpe de faca, tendo o policiamento presente no evento, logo após o ato delituoso, realizado a captura do mesmo.
Após os fatos, a vítima foi socorrida pelo policiamento ao hospital local, tendo em seguida sido encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas no Recife, e de acordo com informações médicas preliminares, não corre risco de morte, o infrator foi apreendido e levado para a delegacia.
Fonte: Agreste Violento
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações