15 de fevereiro de 2016

Salada mista na politica de Surubim

                                     
A oito meses das eleições municipais a salada é grande na politica de Surubim, e o eleitor já não sabe mais nada, a disputa pela prefeitura foi de sair faísca entre o PT que era liderado pelo ex prefeito Flavio Nóbrega que na época era o prefeito e apresentou Túlio Vieira como candidato a prefeito e pelo PSB liderado pelo deputado federal Danilo Cabral que defendeu a candidatura de Ana Célia, e no palanque a esculhambação era grande, principalmente quando Dr. Flávio se pronunciava pois os fárias em Surubim eram todos forasteiros e sem compromisso com a cidade, e pelo outro lado no palanque de Ana Célia todos acusavam o Dr. Flavio de prefeito corrupto e que estava condenado pelo tribunal de contas e assim fizeram durante toda campanha eleitoral. A eleição passou e resultado o Dr. Flávio conseguiu eleger seu aliado e vice Túlio Vieira, mais essa parceria durou muito pouco algo comum na politica um rompimento entre aliados, mais o que o eleitor não estar achando tão comum é a aliança do ex prefeito Flávio Nóbrega com o grupo politico do deputado Danilo Cabral. é preciso ver essas imagens para muitos eleitores passar a acreditar.




O que o eleitor Surubinense quer saber saber é o porque do ex prefeito Flavio Nóbrega romper com o atual prefeito que ele tanto defendeu em público e garantiu que seria o melhor para Surubim
E alguns vereadores que também não media as palavras na hora de atacar o palanque do PSB acabaram indo aliasse também com quem tanto eles maltratava.
Ex prefeito Flávio Nóbrega pedindo votos para Túlio   

    Com a chegada de Túlio ao palanque do PSB a Ana Célia saiu de sena e não aceitou essa aliança e seu rumo politico em surubim agora é inserto.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial