21 de março de 2016

Polia prende quatro elementos com maconha em Santa Cruz do Capibaribe

                         
A Polícia Militar recebeu durante a manhã de ontem (sábado) uma denúncia de maus tratos contra uma criança, bem como a informação de que alguns elementos estariam traficando drogas em uma residência localizada na Avenida Professora Maria Lucina Gonçalves no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.
 De posse das informações as equipes do GATI e Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram diligência e efetuaram a abordagem. Na oportunidade os indivíduos entraram em fugo, pulando os muros das casas vizinhas e correndo para um curral naquela mesma localidade.  
 Foi feito o cerco e pelo menos quatro elementos acabaram sendo capturados, sendo eles: Janaelson Barbosa da Silva, vulgo “Orelha”, de 21 anos de idade, residente no endereço acima citado; João Souza Silva, de 19 anos, residente na Rua Manoel Clóvis da Costa no bairro Santo Agostinho; Paulo Henrique da Silva, vulgo “Paulinho”, também de 19 anos e um adolescente de 16 anos de idade.  
 Foram apreendidos pela Polícia, dois papelotes de maconha, além de algumas sementes da mesma erva, três relógios e um aparelho celular de procedência duvidosa.
 Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte: Agreste noticias
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial