POLICIAL MILITAR É ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO AO TENTAR EVITAR ASSALTO EM SANTA MARIA DO CAMBUCÁ



Um policial militar acabou ferido por um disparo de espingarda cal 12 ao tentar evitar um assalto na noite do último domingo (20) no Sítio Baxio na zona rural do município de Santa Maria do Cambucá.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a vítima Maxwell Matias da Silva estava em uma festa de aniversário juntamente com o também policial militar Ronaldo Vanderlei de Souza, quando quatro elementos fortemente armados em um automóvel Celta de cor branco e placas KHW-7048 com restrição de roubo anunciaram o assalto.
 Ao perceber a ação criminosa, o PM Maxwell se abrigou e tentou deter os meliantes, tendo em vista que, o outro policial se encontrava no interior da residência e poderia estar na condição de refém.  
 Quando a vítima percebeu que seu companheiro de profissão teria conseguido sair do imóvel tentou se evadir do local, mas um dos criminosos impiedosamente efetuou um disparo com uma espingarda cal 12, atingindo o policial com os estilhaços no braço direito e no rosto.
 De imediato, o policial Ronaldo socorreu o ferido para o Hospital Municipal de Surubim aonde foram feitos os primeiros atendimentos, sendo a vítima transferida posteriormente para o Centro Médico Hospitalar (CMH) do Recife, mas não corre risco de morte.
 A Polícia Militar realizou várias rondas em busca dos criminosos que abandonaram o carro no local do crime e tomaram um automóvel Gol de cor prata e placas PFM-5604, mas não tiveram êxito na captura dos marginais.


Do: Blog Agreste Notícia
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações