18 de abril de 2016

Explicando o inexplicável


Ontem aconteceu a primeira reunião com os presidentes de clubes do município de Casinhas para as definições do inicio do campeonato de futebol de campo, e o que me chamou a atenção foram os discursos fitos pelos que formaram a mesa. O assessor da prefeita Agaci soares se enrolou todo em seu discurso  quando tentou explicar os dois anos que a prefeitura ficou sem fazer campeonato, e disse que que a certeza da vitória é a certeza do campeonato e que valeu a longa espera, e que a parti de hoje pode ligar para prefeita que ela vai estar 24 horas a disposição do que vocês precisar disse o assessor.

Já a prefeita começou suas palavras respondendo uma pergunta que o presidente do esperança do montado fez em off, o poque dos dois anos sem campeonato em Casinhas, e na resposta a prefeita tentou explicar o inexplicável, disse que não iria tirar dinheiro da saúde pra colocar no campeonato e que foram dois anos de crise, depois eu acho que ela lembrou que a crise ainda existe e maior que 2014 e 2015 e tentou explicar mais uma vez e disse que esse dinheirinho que vai gastar com campeonato ela economizou desde janeiro foi guardando aos pouquinhos, você intendeu? eu não. 
Porque em 2014 e 2015 ela não fez o mesmo tirou um pouquinho de janeiro pra fazer o campeonato? Lembrei, esse ano é ano politico vai ter eleições, essa também é a razão do regulamento proibir qualquer tipo de patrocínio no uniforme dos times, a não ser o da prefeitura. Outra frase da prefeita que me chamou a atenção foi quando ela falou que não entende de futebol nem de jogo, mais tudo bem ela prometeu que vai aprender. No final da reunião conversamos com alguns presidentes de times e todos falavam por uma boca só, este campeonato é politico é ano de eleição, porque não fizeram os outros anos?    

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial