4 de abril de 2016

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA GANGUE DOS AMIGUINHOS EM TORITAMA

                       
A equipe Malhas da Lei do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) com o apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) em cumprimento de um mandado de prisão na manhã do último sábado (02) desarticulou a gangue dos amiguinhos que aterrorizava as cidades de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 A ação policial aconteceu na Travessa Santa Cruz no bairro Cohab em Toritama. O mandado judicial em desfavor de Edvaldo Ferreira da Silva, vulgo “Pretinho”, de 22 anos de idade, residente na Avenida Planalto, foi cumprido com êxito, mesmo diante da tentativa de fuga por parte do elemento e de seus comparsas que integram a gangue dos amiguinhos, identificados como sendo Alexandre da Silva Barbosa, vulgo ‘Poiqueira’; Leandro José da Silva, vulgo “Léo”, de 24 anos e um adolescente de 16 anos de idade. Eles são apontados como sendo autores de diversos assaltos na região.
 Segundo informações, na tentativa de fuga o ‘Poiqueira’ apontou uma arma de fogo para o policiamento, no intuito de atirar contra a guarnição, porém foi acertado em um dos pés por um dos policiais e depois socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans.
  
 Os meliantes após alguns minutos no interior da residência revolveram se entregar. A operação culminou também com a apreensão de três revolveres cal 38 e várias munições.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.


Do: Blog Agreste Notícia
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial