Atenção usuários do bolsa família de Casinhas



A coordenação do Bolsa Família do município de Casinhas está convocando os seus beneficiários para atualizarem seus cadastros. A renovação será realizada de maio deste ano até março de 2017. A medida é um pedido do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, visando garantir o benefício a todas as pessoas que estão em vulnerabilidade social. A Revisão Cadastral tem como objetivo garantir a atualização dos dados declarados ao Cadastro Único pelas famílias do Programa Bolsa Família (PBF) que foram identificadas com cadastros desatualizados há mais de 24 meses, conforme estabelece a Portaria MDS nº 617, de 11 de agosto de 2010.

A atualização visa refletir, no Cadastro Único, a situação mais recente dessas famílias. O posto de atendimento do programa Bolsa Família de Casinhas fica situado à Rua Severino Augusto de Miranda, S/N (próximo ao Posto Nossa Senhora das Dores, na rua da prefeitura). Funciona de segunda à quinta-feira, das 8h às 14h. Nas sextas-feiras, a equipe trabalha internamente para organizar o arquivo da semana.

Os beneficiários do programa também podem procurar os CRAS Catolé e Montado para agendar sua atualização, assim como o PSF da sua comunidade, para conferir se o seu nome está em umas das listas. Os nomes estão divididos em 8 grupos, que estão divididos por datas, de acordo com o MDS. Cada grupo será publicado no mesmo local, em cada comunidade, para agendamento de sua atualização. Qualquer dúvida, entrar em contato com o Programa Bolsa Família de Casinhas ou pelo telefone: (81) 3634-9324.

Fonte:+Casinhas
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações