14 de maio de 2016

Desentoada e gaguejando, foi assim a entrevista da prefeita de Casinhas hoje na integração FM



A prefeita de Casinhas Rosineide Barbosa (PP) foi a entrevistada de hoje no programa bate papo com as cidades da integração FM. Quem ouviu a entrevista pode perceber que a prefeita estava desentoada e gaguejando muito, chegou a deixar o comunicador Fabiano sem graça, quando chamou o mesmo de Alan Lucena várias vezes, e o locutor sem graça prometeu não chama-la de Maria Sebastiana , que é a prefeita de João Alfredo. 

A prefeita focou sua entrevista na saúde e na educação que segundo ela anda muito bem em Casinhas, e quando perguntada por uma ouvinte sobre a conclusão da escola são Luis, em meio ao seu gaguejo tentou explicar errando no valor liberado pelo governo para a reforma dizendo no inicio que foram liberado para a reformar 620 mil e depois corrigiu que foi liberado 650 mil, mais casinhas só recebeu 50% do valor.
Mais quem estava presente em 2014 quando a prefeita deu a ordem de serviço lembra que ela falou em público que o dinheiro total da reforma do são Luis já estava em conta,

A prefeita ainda destacou a colocação da educação de Casinhas a nível de estado quando a sua posição no rank é 16º, e ainda destacou as escolinha de futebol de campo nos laus e no centro da cidade e porque não sei, que esqueceu de destacar o campeonato municipal.  

Na saúde ela deu destaque a inauguração do novo posto de saúde na localidade de serra verde que ocorrerá ainda este mês segundo ela. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial