27 de junho de 2016

Ex. Vereador de Jaboatão dos Guararapes foi preso por trafico de drogas

 Por volta das 21h de hoje, 26 de junho 2016, a equipe do GATI 3° BPM recebeu informe dos NIS-1 (3° BPM) e NIS-2 (Belém de São Francisco) de que um GM classic de cor prata havia saído da cidade de Cabrobó e iria passar na cidade de Arcoverde com destino Recife, e estaria transportando considerável quantidade de maconha.
Esta equipe juntamente com o NIS-1 montou bloqueio as margens da BR 232, nas imediações do Posto Esplanada, em Arcoverde, ao avistarmos o veículo GM Classic de cor prata, placa PFK 7995, demos ordem de parada, sendo que seu condutor desobedeceu tal ordem legal acelerando o veículo para cima de um dos componentes da equipe, sendo necessário uso dos meios moderados da força para conter injusta agressão. Inutilizando um dos pneus do veículo com uso de arma de fogo, contemos a resistência do imputado.
Identificamos o imputado como sendo, JOSÉ ROBERTO ALVES DE MENEZES, 38 anos, natural de Floresta, ex candidato a vereador de Jaboatão dos Guararapes com o número 19333 (Irmão Roberto Menezes), que no porta malas do veículo foi encontrado acondicionado em um saco 28 tabletes de maconha prensada, totalizando aproximadamente 1 Kg cada.
O imputado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da Polícia Federal em Caruaru, haja vista solicitação da PF, por se tratar de elemento investigado por tal instituição, onde foi entregue através do BO número 1565/2016/GATI e altuado em flagrante delito por tráfico de entorpecente e tentativa de homicídio.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial