22 de junho de 2016

Policia prende dois homens e uma mulher que roubaram sulanqueiros em Santa Cruz

                            
O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24˚ Batalhão da Polícia Militar (BPM) recebeu denúncia dando conta que indivíduos estariam em um automóvel Gol de cor prata e placas PGS-1892 a caminho do Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe na intenção de praticarem assaltos contra sulanqueiros.


 Diante das informações o policiamento realizou diligências e conseguiu abordar o veículo e prender Silvio Ribeiro de Lima, vulgo “Meu”, de 20 anos de idade, com um revólver cal. 38 com três munições intactas, além de David Mykell Soares de Assunção, vulgo “Davi”, de 19 anos, com uma espingarda de fabricação caseira. Também foi presa Elielma Patrícia da Silva, mais conhecido como “Elminha”, de 19 anos.

 Ao ser questionada sobre a referida denúncia, a mulher informou aos policiais que eram procedentes e que o trio pretendia roubar uma caminhonete Frontier que estava prestes a sair do Centro Atacadista de Confecções. A imputadas ainda confessou que a cerca de 15 dias, tomaram em um assalto uma picape Saveiro de cor branca e placas OYL-7929, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe e que o veículo estaria escondido em uma chácara no Sítio Pedra Preta na zona rural de Taquaritinga do Norte.


 A Polícia deu continuidade à ocorrência e conseguiu recuperar o veículo. A PM acredita ainda que as placas do automóvel Gol utilizado pelos criminosos sejam clonadas.
 Os três envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia aonde foram atuados em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Os dois homens foram recolhidos no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe e a mulher na Colônia Penal Feminino de Buíque.


Do: Blog Agreste Notícia
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial