Casal de traficantes é preso em Santa Cruz do Capibaribe

 A equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) conseguiu prender na última quinta-feira (14), mas um casal envolvido com o tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o policiamento realizou a captura dos envolvidos depois de receber denúncias dando conta que, na Rua Tancredo Neves no bairro Santo Agostinho alguns elementos estariam traficando entorpecentes.

 De posse das informações, o efetivo fez diligências e ao visualizar um grupo de pessoas em atitude suspeita em uma calçada, realizou a abordagem e encontrou uma pequena porção  e sementes de maconha, além de uma porção de cocaína. Na oportunidade foi preso o ex-presidiário Eliaquim Emerson Lopes da Silva, vulgo “Lekim”, de 23 anos de idade, que estava acompanhado de uma adolescente de 17 anos com quem vive maritalmente.
 A menor de idade assumiu ser proprietária da droga e ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.


Fonte: Agreste noticias
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações