Dois bandidos tomaram Taxi de assalto e foram alvejado a bala na BR 232, um morreu e outro ficou ferido

  Morto em assalto  a taxi-Caruaru
Foi encontrado morto dentro de um veículo táxi, modelo Prisma de cor branca, na BR 232, próximo ao Anel Viário, o José Francisco Pedro da Silva, vulgo“Pedão” de 22 anos, que morava no bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru/PE. Ele foi assassinado com vários tiros de pistola ponto 40, quando dirigia o veículo.
De acordo com a Polícia Militar, dois elementos estavam no carro e pararam no acostamento da rodovia, nisso de repente surgiu um veículo preto e um dos seus ocupantes efetuou vários tiros em direção aos acusados, depois fugiu pela contramão.
O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Márcio Cruz, informou que a vítima assaltou esse táxi na noite de  domingo (24/7) em frente a UPA e que o outro suspeito, identificado por Leandro Cordeiro da Silva, também foi baleado, atingido com um tiro no abdômen, ele chegou a percorrer aproximadamente 3 quilômetros a pé e foi em busca de socorro ao Hospital Regional do Agreste, onde está internado. Ele está cumprindo prisão domiciliar por ter sido acusado de cometer um assalto e quando deixar o hospital será recolhido ao presídio.
Fonte: Agreste Violento
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações