3 de julho de 2016

“EU TERIA ME ENCONTRADO COM ELA NO INFERNO”, DIZ ELEMENTO QUE MATOU A CRIANÇA NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA

                                                          
O repórter do Blog Agreste Notícia, Jabson Nunes, esteve frente-a-frente com o homem que assassinou a garota Ashley Yasmin, de três anos e oito meses de idade, na manhã do último domingo (26), no Sítio Açudinho na zona rural do município de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 Em uma breve entrevista, o acusado José Antônio dos Santos Irmão, de 51 anos de idade, disse que está arrependido de ter assassinado a criança, porém, fez questão de frisar, não ter nenhum arrependimento de esfaquear a avó de Yasmin, identificada como Maria do Carmo Gomes Ferreira, de 51 anos, e o bisavô da garota, o idoso José Gomes Ferreira Neto, de 80 anos de idade.
 Ao ser questionado se teria algum tipo de arrependimento do que fez, o elemento foi enfático e respondeu apenas “Da criança sim”. Ao ser perguntado se a mulher tivesse morrido, ele foi mais além e demonstrou toda sua frieza:
 “Eu teria me encontrado com ela no inferno, mas da criança eu me arrependo muito, é o que me fez se entregar, caso contrário, eu não teria me entregado se fosse só por ela, morreria dentro do mato, pode me matar, cortar de pedaço ou de pedrada, mas só se arrependo pela criança, pelos outros dois não, é um casal de sem vergonhas”, atacou.
 Na entrevista, José Antônio disse que desde o dia do crime estava escondido naquela localidade e esperava apenas uma oportunidade para se entregar a Polícia.
 “Eu não tinha coragem de sair, eu queria achar uma oportunidade para me entregar e pagar pela morte da criancinha, eu quero pagar mesmo, o que quiserem fazer eu estou disposto a pagar, só pela criança”, pontuou.
 O meliante chegou a dizer que não pretendia esfaquear ninguém, somente sair com sua ex-esposa, mas que ela teria chamado o idoso (pai de Maria do Carmo) que teria tentado lhe agredir.
 Por fim, o assassino da criança preferiu não responder qual das vítimas teria sido esfaqueada primeiro.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial