IDOSO É GRAVEMENTE FERIDO AO TENTAR FUGIR DE ASSALTANTES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um idoso de 80 anos de idade foi gravemente ferido ao tentar se livrar de um assalto na Avenida Teonilo Silvestre com a Rua Francisco Antônio Aragão no Centro de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco. Segundo as informações, Edgar Henrique Ramos, residente na Rua São Marcos em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, estava conduzindo um automóvel Fiat Uno de cor vermelho e placas PFV-6137, quando foi abordado por dois elementos desconhecidos, que anunciaram o roubo.
 De acordo com as informações repassadas pela vítima, ao acelerar o veículo, um dos elementos efetuou o disparo que atingiu seu tórax. Devido o ferimento, o idoso perdeu o controle do carro e colidiu na parede de uma loja.
 A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, percebendo que a vítima agonizava, os policiais socorreram o idoso para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão aonde foi prestado os primeiros atendimentos e logo em seguida feita a transferência para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.
 A PM informou que, o Edgar Henrique corre risco de morte.


Do: Blog Agreste Notícia
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações