2 de julho de 2016

Policia prendeu o assassino que matou uma criança de 4 anos em Taquaritinga

                    
Em diligências investigativas realizadas desde às 07h00min de hoje, 02/07/2016, policiais civis da Delegacia de Sta. Cruz do Capibaribe - 128. Circ - Comissários Moacir e Lisboa, e o agente Melquíades, comandados pelo Delegado Victor Leite, localizaram e prenderam o investigado JOSÉ ANTONIO DOS SANTOS IRMÃO, vulgo "DADÁ", apontado como o autor de uma dupla tentativa de homicídio cujas vítimas foram JOSÉ GOMES FERREIRA NETO, de 80 anos, e MARIA DO CARMO FERREIRA ALVES, de 51 anos, e do homicídio qualificado da criança ASHLEY YASMIM FERREIRA SILVA, de apenas 3 anos de idade, crimes estes ocorridos no dia 26/06/2016, por volta das 16:30, no Sítio Algodões, zona rural de Taquaritinga do Norte/PE.
Após receberem denúncia anônima declinando o possível esconderijo do algoz, os policiais, que estavam de plantão na sede da17. Desec, não mediram esforços para tentar prender o investigado, que foi localizado e preso no Assentamento do Sítio Barreiras, zona rural de Taquaritinga do Norte/PE.
O Delegado Victor Leite tomou todas as providências necessárias à decretação da Prisão Preventiva do perigoso e reincidente homicida, que já foi condenado à 18a;6m de prisão por outro homicídio cometido em Caruaru, porém, respondia em liberdade.
O brilhante trabalho de proatividade dos policiais repercutiu positivamente em toda região, sendo veiculado nos principais meios de comunicação, que exaltaram o comprometimento de toda a equipe, elogiando a ação coordenada, precisa, prudente e correta dos policiais liderados pelo Delegado Victor Leite.

Fonte: Rota 190
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial