11 de julho de 2016

Santa Cruz acidente grave deixa duas pessoas feridas na PE 160

                             
 Aconteceu no início da noite desta segunda-feira (11) um grave acidente na rodovia PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.

 Segundo as informações repassadas ao Blog, à motocicleta Honda Titan-125c de cor vermelha e placa KKI-1311 era ocupada por duas mulheres identificada como Wesdra Pereira de Lima, de 25 anos de idade e Maria Raquel Ferreira de Araújo, de 33 anos, ambas moradoras da Vila de Poço Fundo na zona rural do município de Santa Cruz do Capibaribe.

 Ainda de acordo com as informações, as vítimas seguiam no sentido Santa Cruz/Poço Fundo quando foram surpreendidas por um caminhão na contramão, o que fez a condutora desviar rapidamente para o acostamento e perder o controle, provocando a queda.

 As equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), SAMU e Corpo de Bombeiros Militar (CBM) estiveram no local aonde foi feito a sinalização da área do acidente, além do socorro das vítimas para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.
 O motorista do caminhão que provocou o acidente se evadiu do local sem prestar o devido socorro às vítimas que não correm risco de morte.

Do: Blog Agreste Notícia
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial