19 de julho de 2016

Três ladrões de carro são presos entre os municípios de João Alfredo e Bom Jardim


Policiais militares da 6ª CIPM, em Limoeiro, e policiais civis da cidade, fizeram diligências para prender três homens que estariam praticando assaltos na região. Durante patrulhamento, os PMs conseguiram localizara um veículo Air Cross, da Citroen, que tem registro de roubo. O veículo era conduzido por Genivaldo Lucindo de Amorim, 36 anos, ex-presidiário por ser acusado de roubo.
Durante a prisão o preso recebeu ligações dos receptadores do carro, que estavam aguardando o veículo no limite entre as cidades de João Alfredo e bom Jardim. No local foram presos José Aílton da Silva, 50, e Apolônio Bertino da Silva, 46. Com Apolônio foi apreendido um corsa que terá a procedência periciada. Ainda em diligência, os policiais seguiram até a residência de Apolônio onde foi apreendida um espingarda cal. 12, um revólver cal .32, 400 gramas de maconha prensada e 62 papelotes da droga. A mulher identificada como companheira de Apolônio, Marizene Chaves da Silva, 51, que se encontrava na casa também foi conduzida para a delegacia. Próximo a casa foi apreendido um veículo passeio, Stilo, pertencente a José Aílton, e que está sendo periciado.
Ainda na área rural de Bom Jardim, os PMs foram até a garagem alugada por Joseíldo da Mata Bernardo, 35, onde mantinha no local um veículo Hilux roubado e com placa de Recife. Já com Cosme José de Souza, 35, que é cunhado de Joseído, foi encontrado um revólver cal. 38 e treze munições no mesmo calibre.
As pessoas presas foram apresentadas na DPC de Limoeiro com os veículos roubados e os que serão periciados, juntamente com as drogas apreendidas, além de placas de veículos, ignições , kit de chaves veicular e dez trajas impressas com numeração de chassis.


Fonte: Rota 190
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial