Administradora de empresas é morta a tiros durante assalto no Recife


Uma administradora de empresas de 25 anos foi morta a tiros, na noite de quarta-feira (31), durante um assalto ocorrido em Cajueiro, na Zona Norte do Recife. De acordo com informações repassadas pelo 12º Batalhão da Polícia Militar, a mulher tinha saído de um salão de beleza, na Rua Nova Betânia, por volta das 20h, quando aconteceu a abordagem feita por dois bandidos, que levaram o veículo dela.
Segundo a delegada Eliane Caldas, responsável pelas investigações, os bandidos tiraram a mulher do veículo e deixaram a vítima no chão.Ela teria se assustado e acelerado o veículo. Um dos ladrões, penando que a administradora tentava fugir, atirou e acertou a cabeça da vítima.
Pessoas que passavam pelo local ajudaram a prestar os primeiros socorros e chamaram a ambulância. A mulher ainda chegou a ser levada para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.
A dupla estava em uma moto e abordou a administradora para roubar o carro.  O veículo foi encontrado, horas depois, na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, na Região Metropolitana. O automóvel estava com várias marcas de batida. Até o início da manhã desta quinta-feira (1º), ninguém tinha sido preso.
Policiamento
A Polícia Militar de Pernambuco informou que o batalhão responsável pelo trabalho ostensivo na área mantém efetivo em  viatura e em moto na região. Disse, ainda, que intensificará as ações para prender possíveis suspeitos e resgatar a sensação de segurança da população.
A PM afirma que o crime está sendo investigado pela Policia Civil. Ressalta a importância da  participação da população na denuncia sobre os suspeitos. Quem tiver informações deve ligar para 190 (Ciods) e 3421.9595 (Disque-Denúncia).
Carros da administradora de empresas ficou com a marca  da bala no vi (Foto: Bruno Grubertt/ TV Globo)Carros da administradora de empresas ficou com a marca da bala no vidro (Foto: Bruno Grubertt/ TV Globo)
 Do G1 PE
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações