4 de setembro de 2016

Na vizinha cidade de Santa Cecilia Beto lidera pesquisa

Pesquisa realizada pelo Instituto Opinião mostra que se as eleições fossem hoje no município de Santa Cecília, Cariri paraibano, o ex-prefeito Beto de Chico (DEM) seria eleito com 55,8% dos votos. O candidato Marcílio Farias (PSB) aparece em segundo com 30%, seguido de Vavá (PP), que tem 2,1%.
Brancos, nulo ou nenhum somam 1,7%. Os indecisos ou não sabem 10,4%. A pesquisa nº 04087/2016 foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) no último dia 28 de agosto.
Na pesquisa espontânea, quando não são citados os nomes dos candidatos, o prefeito Beto de Chico também aparece em primeiro com reeleito com 51,7%. Marcílio Farias tem 27,1% e Vavá 1,13%. Brancos, nulo ou nenhum também somam 1,3%. Os indecisos ou não sabem 18,6%.
Já no quesito rejeição, em quem o eleito não votaria de forma alguma, Vavá é o primeiro, com 27,1%; Marcílio Farias o segundo, 24,2%. Beto ocupa a terceira posição, com 9,2%. Rejeitam todos soma 0,8% e não rejeita nenhum 38,7.
Dados técnicos: Foram ouvidas ouviu 240 pessoas nas zonas urbana e rural do município. As entrevistas foram realizadas nas seguintes localidades: Santa Cecília (Sede), Barro Vermelho, Boi Seco de Baixo e Cima, Cecília de Cima, Cumati, Distrito de Samambaia, Maniçoba, Massapê, Os Gabriel, Pedra Branca, Pororoca, Salgadinho, Samambaia de Baixo, Seriema e Zé de Moura.
O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 6,3% para mais ou para menos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial