Na vizinha cidade de Santa Cecilia Beto lidera pesquisa

Pesquisa realizada pelo Instituto Opinião mostra que se as eleições fossem hoje no município de Santa Cecília, Cariri paraibano, o ex-prefeito Beto de Chico (DEM) seria eleito com 55,8% dos votos. O candidato Marcílio Farias (PSB) aparece em segundo com 30%, seguido de Vavá (PP), que tem 2,1%.
Brancos, nulo ou nenhum somam 1,7%. Os indecisos ou não sabem 10,4%. A pesquisa nº 04087/2016 foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) no último dia 28 de agosto.
Na pesquisa espontânea, quando não são citados os nomes dos candidatos, o prefeito Beto de Chico também aparece em primeiro com reeleito com 51,7%. Marcílio Farias tem 27,1% e Vavá 1,13%. Brancos, nulo ou nenhum também somam 1,3%. Os indecisos ou não sabem 18,6%.
Já no quesito rejeição, em quem o eleito não votaria de forma alguma, Vavá é o primeiro, com 27,1%; Marcílio Farias o segundo, 24,2%. Beto ocupa a terceira posição, com 9,2%. Rejeitam todos soma 0,8% e não rejeita nenhum 38,7.
Dados técnicos: Foram ouvidas ouviu 240 pessoas nas zonas urbana e rural do município. As entrevistas foram realizadas nas seguintes localidades: Santa Cecília (Sede), Barro Vermelho, Boi Seco de Baixo e Cima, Cecília de Cima, Cumati, Distrito de Samambaia, Maniçoba, Massapê, Os Gabriel, Pedra Branca, Pororoca, Salgadinho, Samambaia de Baixo, Seriema e Zé de Moura.
O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 6,3% para mais ou para menos.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações