10 de outubro de 2016

NOTA: Coligação Avança Casinhas expressa agradecimento e pede 'unidade' aos seus eleitores




A Coligação Avança Casinhas (PP-PTB-PCdoB-PTN-PROS), que concorreu às Eleições de 2016 tendo como cabeça na chapa majoritária a atual prefeita e candidata à reeleição, Rosineide Barbosa (PP), ficou em segundo lugar na disputa, que teve como vencedor o ex-prefeito João Camêlo (PSB), que volta ao comando do Palácio Miguel Agostinho para exercer seu terceiro mandato de prefeito no município. Em nota, a Coligação expressa seus agradecimentos aos militantes e eleitores que depositaram seus votos de confiança nos seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores no último domingo (02). Confira:

"'Agradecer é o ato do reconhecimento para aqueles que valorizam suas lutas'. Perdemos o pleito eleitoral no último domingo dia 02 de outubro, mas as marcas de uma grande campanha onde passamos ficaram registradas. A admiração, o respeito, a cooperação, a alegria e o entusiasmo de nossa militância jamais iremos esquecer. Fomos derrotados nas urnas, mas não perdemos a vontade de trabalhar e de buscar melhorias para o nosso povo.

Continuaremos na busca por dias melhores, respeitamos a democracia e a vontade soberana do povo em suas escolhas, respeitamos e valorizamos as 10.007 pessoas que compareceram as urnas neste domingo, e em especial as 3.286 que acreditam no nosso trabalho e que reconheceram nossos esforços para continuar trabalhando por este torrão. Agradecemos às nossas candidatas à prefeita e vice, Rosineide Barbosa e Fátima do Catolé, respectivamente, aos nossos 17 candidatos a vereadores, nossa militância, nossa juventude progressista, enfim, ao nosso povo.

Neste momento nos dirigimos a cada cidadão dizendo que vamos iniciar uma nova fase política de Casinhas, pra isso a unidade é a palavra de ordem, agora é todo mundo olhando pra frente. É assim que vamos construir uma força política enorme que haverá de ter a benção de Deus e do povo de Casinhas. Agora é continuar trabalhando e valorizando o nosso povo. Fiquem seguros que nós iremos ter grandes vitórias. Muito obrigado Casinhas, muito obrigado!

Coligação Avança Casinhas".
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial