28 de outubro de 2016

Prefeito eleito de Casinhas se nega dá entrevista na rádio POP FM


Resultado de imagem para foto de joão camelo


O prefeito eleito de Casinhas João Barbosa Camelo Neto, se nega a dá entrevista a rádio POP FM. 
Após o termino do pleito das eleições de 2016 em Casinhas, que foi encerrada em 02 de Outubro de 2016, e ser eleito o prefeito João Camelo, a equipe de jornalismo da POP FM que é liderada pelo radialista J. Santos procurou o prefeito que ele pudesse dá uma entrevista e agradecer aos eleitores pela sua vitória, mais surpreendentemente foi repassado o recado pela futura 1ª dama de que o prefeito não iria conceder entrevista em uma rádio que foi contra a ele não, que noticiou que ele não seria candidato. 
Todos sabem que J.Santos foi o locutor oficial da campanha da atual prefeita Rosineide Barbosa, mais até onde acompanhei os trabalho de J. Santos na POP FM ele sempre foi imparcial, dando oportunidade a todos os candidatos não só de Casinhas mais de Surubim e também Vertente do Lério. Entendo eu que isso já é um ato de perseguição, mesmo antes de assumir o cargo que foi lhe concedido pelo povo.
Esperamos que o prefeito eleito de Casinhas juntamente com a sua equipe que irar administrar Casinhas a parti de 2017 não persiga ninguém, já que a sua bandeira de campanha foi contra a perseguição, e foi com esse discuso que todos os candidatos seu palanque fez a campanha, mais se retrocederem, o nosso blog estar a disposição de todos os Casinhense para tentarmos banir essa atitude. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial