2 de novembro de 2016

Criminosos explodem caixas eletrônicos e arrombam lojas em PE

                                   Caixas da agência do Banco Bradesco foi explodida; posto do Banco do Brasil também foi alvo dos bandidos (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Do G1 PE
Homens fortemente armados explodiram, na madrugada desta quarta-feira (2), caixas eletrônicos da agência do Bradesco e um caixa de um posto de atendimento do Banco do Brasil na cidade de Gameleira, a 99 quilômetros do Recife, na Zona da Mata Sul do estado. A quadrilha também arrombou uma farmácia e um supermercado. A polícia acredita que os criminosos procuravam caixas eletrônicos nos estabelecimentos.
A ação foi relatada pelo 10º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Arcoverde. O comando do Batalhão e enviou para Gameleira equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas). Ainda não há pistas sobre os criminosos.Os caixas eletrônicos ficam na Praça Central Agamenon Magalhães, no centro da cidade. Para dificultar o acesso ao município da polícia, os bandidos espalharam grampos nas rodovias BR-101 e PE-60, próximo a Rio Formoso, cidade vizinha a Gameleira. Um carro também foi incendiado. Os criminosos dispararam vários tiros na cidade, mas ninguém ficou ferido.
Carro foi incendiado na PE-60, que dá acesso ao município, para dificultar chegada da polícia (Foto: Reprodução/Whatsapp)Carro foi incendiado na PE-60, que dá acesso ao município, para dificultar chegada da polícia
(Foto: Reprodução/Whatsapp)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial