2 de novembro de 2016

Morre ex vice-prefeito de Santa Maria do Cambucá e pai do atual prefeito Robervamn

                                       Resultado de imagem para foto de seu nim ex vice prefeito de santa maria do cambucá
Filho de Sebastião Lima Nim era querido por todos que o conhecia e também era conhecido como o "pai da pobreza", por ajudar tantas pessoas que precisavam, a casa dele estava sempre de portas abertas, principalmente no dia de segunda-feira que é o dia da feira livre, parecia uma pensão por que as pessoas ia lá lanchar e almoçar.
Ele sempre procurava ajudar as pessoas menos favorecidas. Tinha um grande numero de amigos, apesar de pouco ou quase nenhum estudo, tinha grande influência na política. Recebia muitas visitas, foi vice-prefeito por dois mandatos e realizou um sonho que foi ver um filho seu prefeito de Santa Maria do Cambucá, e realizou seu segundo sonho, ver ele se reeleger.
Nim era diabético, cardíaco e hipertenso. Muitos problemas de saúde e foi se complicando cada vez mais de uns meses pra cá. Começou a fazer hemodialise varias vezes na semana, até que chegou a não resistir.
Há 15 anos atrás fiz uma reportagem com seu Nim e ele me falou da necessidade que passou na infância e falava que o maior prazer de sua vida era ajudar as pessoas que tinham fome. Motivo de ser conhecido como o pai da pobreza.
Hoje Santa Maria do Cambucá chora seu filho querido. Seu Nim que deixa viúva Dona Nenen e cinco filhos, Roberto, Robervan, Rogério, Kátia Michele e Silvana Lima e nove netos e uma bisneta.


 Matéria Maluna Marques
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial