30 de dezembro de 2016

Eleição da Câmara de Casinhas decidida



O nosso Blog esteve presente hoje na cidade de Casinhas e a nossa intenção foi colher informações sobre a eleição da câmara que acontecerá no próximo domingo dia da posse do prefeito e dos vereadores, pois conversamos com alguns vereadores da situação e da oposição, e concluímos que a eleição da câmara municipal de casinhas estar definida, e apesar do prefeito eleito de Casinhas João Camelo ter elegido apenas 4 vereadores irá eleger o presidente da câmara com 6 votos os seus 4 e mais dois do grupo da atual prefeita Rosineide.
O presidente da câmara será o vereador Inácio do Toyota e os dois vereadores de Rosineide que irá votar no candidato de João Camelo é Gilberto do Posto e Marcos de Zé Cutia.
Em entrevista hoje a rádio Surubim AM a prefeita disse que esperava não existir um Judas entre os vereadores para trair sua confiança votando em candidato do grupo de João Camelo, e pelo visto não vai ter só um Judas vai existir 2 Judas. Mais vamos aguardar até Domingo, pois na politica o senário muda em questão de segundos.    
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial