3 de dezembro de 2016

Grupo explode caixa eletrônico em Itaquitinga, na Mata Norte de PE

                      Bandidos explodiram caixa eletrônico de posto bancário de Itaquitinga, na madrugada deste sábado (3) (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Mais um caixa eletrônico foi alvo de bandidos em Pernambuco. Na madrugada deste sábado (3), um grupo explodiu um caixa eletrônico de um posto bancário de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, a aproximadamente 50 quilômetros do Recife. A explosão aconteceu por volta das 3h, assustando moradores das proximidades.
Segundo a Polícia Militar, entre seis e oito homens participaram da investigada ao posto bancário do município. Durante a fuga, os suspeito teriam deixado dois carros para trás. Ainda não se sabe se a quadrilha conseguiu levar algum valor do caixa eletrônico. Até a manhã deste sábado, ninguém havia sido preso.
Reincidência
De janeiro a outubro deste ano, a Secretaria de Defesa Social (SDS) registrou 108 crimes entre roubos e furtos a banco e caixas eletrônicos, além de ações contra carro forte. Foram também 55 tentativas desses mesmos crimes. Na sexta-feira (2), bandidos explodiram um caixa eletrônico em Xexéu, na Zona da Mata Sul.
Caixa eletrônico foi alvo de bandidos na Compesa, no Recife (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Fonte: G1 PE
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial