Prefeito eleito de Vertente do Lério é internado urgente para fazer uma cirurgia cardíaca



O prefeito eleito de Vertente do Lério, Renato Sales (PMDB), 54 anos, passou na noite desta quinta-feira (15) por uma cirurgia cardíaca de emergência. O procedimento foi realizado no Hospital Português, em Recife. O assessor do prefeito, Fábio França, disse em entrevista à Rádio Integração FM, na manhã desta sexta-feira (16), que a operação foi bem sucedida e que Renato está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Fábio também contou que o prefeito passou mal durante uma viagem. “Ele viajou à Brasília e de lá foi para o Paraná visitar parentes. Antes de embarcar, Renato ligou para a esposa, Dr.ª Wélita se queixando de dores no peito. Do aeroporto, o casal foi direto para o hospital e os médicos verificaram que o prefeito estava tendo um infarto”, afirmou.


Renato Sales receberia na noite desta sexta-feira, o diploma de prefeito eleito no município. A cerimônia está marcada para acontecer às 19h, na sede do Cartório da 34.ª zona eleitoral, em Surubim. Como ainda não há previsão de alta médica, segundo França, o político será representado na solenidade por um dos filhos.

Escrito por Sérgio Ramos 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações