ESPECIAL: Comunicadores debatem as eleições 2016 e os desafios da nova gestão em Casinhas

O I DEBATE COM OS BLOGUEIROS DE CASINHAS acontece neste sábado (21), a partir das 14h, com transmissão ao vivo pelas Web Rádio Fidelidade, Ótima Web e Alternativa FM
Debate sobre a atual conjuntura política de Casinhas contará com a participação de comunicadores locais, da região e do Estado (Imagem: Divulgação/Reprodução)

Pelos menos 10 comunicadores do município de Casinhas estarão reunidos para discutir as eleições de 2016 e os desafios da nova gestão municipal por ocasião do I DEBATE COM OS BLOGUEIROS DE CASINHAS, que acontece neste sábado, dia 21 de janeiro, a partir das 14h, com transmissão ao vivo pela Web Rádio FidelidadeÓtima Web e a Rádio Alternativa FM (93,9).

Com o tema "Análise Política e Perspectivas para o Futuro", a mesa redonda está sendo organizada pelo Blog MAIS CASINHAS e terá pouco mais de duas horas de duração. Participam do especial os blogueiros Edmilson Arruda (Blog Casinhas Agreste), Florisvaldo Barbosa (Blog do Florisvaldo), Dadal Casinhas (Blog Dadal Casinhas), Daniel Melo (Blog Daniel Melo), Sivaldo Silva (Blog do Sivaldo) e José Natal (Blog do Natal Casinhas). O debate será apresentado e mediado pelo editor doBlog MAIS CASINHAS, Charles Nascimento.

Além dos blogueiros locais, o debate também contará com a participação, seja ao vivo ou por telefone, do presidente da Associação dos Blogueiros de Pernambuco (AblogPE), Lissandro Nascimento, do fundador e editor do jornal Correio do Agreste, Fernando Guerra, do radialista Jota Santos (Rádio Surubim AM), do editor do blog Negócios e Informes, Luís Fernando Germano, do diretor-presidente da Rádio Alternativa FM, Joãozinho de Serra Verde, do professor Agaci Soares, dos locutores Pedro Braz e Tony Silva, além de outros nomes que serão confirmados ao longo da semana.

"O especial será dividido em três partes e a ideia é conhecer o pensamento – sobre a atual conjuntura política de Casinhas – de quem faz notícia e divulga os principais acontecimentos do nosso município. Os ouvintes e internautas também vão poder participar e a expectativa é de que, ao final, tenhamos um saldo bastante positivo desse debate de opiniões e ideias", pontua Charles Nascimento

Fonte: Mais Casinhas

←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações