Funcionários efetivos da Saúde e da Assistência Social continua sem receber os vencimentos do mê de Dezembro

                              Resultado de imagem para imagens do nome salários atrasados
Os funcionários efetivos das secretarias de saúde e assistência do município de Casinhas continua sem receber os seus vencimentos do mês de Dezembro, e o porque disso sinda não sabemos já que dinheiro estar creditado nas contas da prefeitura desde dia 30/12, e com a folha pronta para serem efetuados os pagamentos. Recebi hoje uma ligação de funcionário da saúde que inclusive é eleitor do atual prefeito João Camelo lamentando a situação e me pedindo para explicar o que estava acontecendo, e segundo ele por conta desse atraso no pagamento o seu nome já estar no SPC.
Realmente não temos nem uma explicação quem pode fazer isso é o prefeito João Camelo, e o nosso Blog estar a disposição para que explique por que ele ainda não pagou aos funcionários. 

Mais eu gostaria de saber do prefeito também é se ele já pagou o empenho de 12.000,00 R$ (Doze Mil Reais) que estar empenhado no nome da sua filha Isabela Camelo referente aos alugueis de imoveis para a prefeitura na gestão da prefeita Rosineide, pois esse empenho ficou dia 30 de Dezembro.

Tivemos informações de que a prefeitura ainda não tem tesoureira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações