30 de janeiro de 2017

Prefeito de Vertentes troca tiro com bandidos em tentativas de assalto.



VERTENTES: Na noite deste sábado (28), uma tentativa frustrada de assalto, acabou com um criminoso baleado no município das Vertentes. A ação aconteceu durante a realização de um evento, no distrito de Capela Nova, zona rural daquela cidade. De acordo com informações, Dr. Romero Leal Ferreira (FOTO ACIMA), que é o prefeito do município, participava da festa de padroeiro quando anunciaram um assalto na residência em que ele estava. 
A tentativa de assalto ocorreu por volta das 23 horas, quando os dois criminosos entraram no interior da residência, armados de revólveres. Segundo relatou Romero Filho, seu pai (que é Delegado de Polícia) reagiu a ação criminosa e conseguiu balear um dos bandidos, que fugiram do local sem conseguir levar nada. Tanto Romero, como as pessoas que estavam na residência, não foram feridos. 
Após a ocorrência, policiais civis e militares foram acionados e iniciaram as primeiras investigações. Poucas horas depois, a polícia teve a informação de que um homem deu entrada com ferimento a bala, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vassoural em Caruaru. 
O elemento (FOTO ACIMA) foi reconhecido pelo prefeito, como um dos envolvidos na tentativa de assalto e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, também em Caruaru, onde se encontra custodiado, a identidade do mesmo, não foi revelada. Já o segundo elemento, não foi capturado. 

(Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog do Ney Lima)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial