Vereadora Anabel pede para prefeitura pagar 100% do transporte dos universitário, e ainda pede que seja fornecido fardamento escolar para os alunos da rede pública

Em sua segunda reunião na câmara de vereadores de Surubim a vereadora Anabel Negromonte (PDT) apresentou dois requerimentos de grande importância para a cidade de Surubim beneficiando especificamente os alunos da rede municipal e os universitários que estudam fora de Surubim.

A vereadora requereu que a prefeitura pague 100% do transporte escolar usado pelos universitários que diariamente se deslocam para estudar em outros municípios. Caso o requerimento da vereadora seja atendida pela prefeita Ana Célia centenas de alunos universitários serão beneficiados. 
Anabel - Foto: Carlos Galhardo

A vereadora também solicitou que a prefeitura de Surubim forneça material escolar e fardamento para os alunos da rede municipal de ensino, segundo a vereadora, esta medida beneficiaria milhares de alunos da rede municipal de ensino e decidiu apresentar o requerimento após ouvir pais e alunos, tanto da rede municipal quando dos universitários, acompanhando de perto a dificuldade enfrentada por eles.

Os requerimentos apresentados pela vereadora foram aprovados por unanimidade pelos vereadores da casa Euclides Mota.  O líder da oposição Dr Vavá e o líder do Governo Luciano Medeiros (Bomba) fizeram uso da palavra para parabenizar Anabel pelos requerimentos apresentados.  





Fonte: Isurubim
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações