22 de fevereiro de 2017

Violência: Jovem do alto Santa Luzia sofre tentativa de assalto e acaba baleado


Image result for foto do alto santa luzia surubim

Um jovem foi baleado após uma tentativa de assalto no início da noite desta terça-feira (21), na comunidade do Alto Santa Luzia, próximo ao Diogo, na divisa entre os municípios de Surubim e Casinhas. De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Blog MAIS CASINHAS, Junior César da Silva Barbosa, 20 anos, funcionário da fação PollyGriff e residente no Diogo, foi abordado por dois homens armados numa moto Broz vermelha que deram-lhe voz de assalto. Após se recusar a entregar seu celular, o rapaz acabou sendo baleado com um tiro nas costas disparado por um dos assaltantes, que fugiram logo em seguida.

A bala que atingiu a vítima  que foi imediatamente socorrida até o Hospital São Luiz, em Surubim, e em seguida transferida para um hospital na cidade de Caruaru  acabou trespassando pela barriga e ele não corre risco de morte.

MOTO ERA ROUBADA — Por volta das 23h desta terça, o efetivo do 22º Batalhão da Polícia Militar conseguiu recuperar a moto usada pelos bandidos na tentativa de assalto ocorrida horas antes no Alto Santa Luzia. O veículo foi abandonado pelos marginais no sítio Lagoa do Choro, zona rural de Surubim. O detalhe é que a moto havia sido tomada de assalto da sua proprietária, a agricultora Rosilene Paula de Souza, 36 anos, moradora do sítio Tatus, também em Surubim.

Do Mais Casinhas
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial