9 de março de 2017

Policia prende assaltantes que pretendiam assaltar postos de gasolina em Surubim

               
Equipe da Rocam do 22º batalhão da Polícia Militar prendeu três homens que iriam praticar assaltos em Surubim. Eles estavam em um fiat Siena cinza, placa PGT 0847, na rua Estela Mota, e quando perceberam a presença da PM, que fazia rondas nas proximidades após denúncias da população da ação de ladrões, arrancaram bruscamente o veículo e saíram em fuga, mas bateram em um monte de metralha.

Foram presos: o mecânico Ericlenes Araújo Marcelino, 30 anos, do Ibura, o agricultor Vamberto Alves da Silva, 32 anos, de Itambé, e o estudante Anderson da Silva Nogueira, 19 anos, de Goiana. Eles confessaram que locaram o carro em Goiana, na Mata Norte pernambucana, para fazer assaltos em Surubim e a postos de combustíveis.

A ocorrência contou com apoio de PMs da guarnição tática. Na delegacia, os policiais constataram que Vamberto Alves é foragido da Penitenciária de Itamaracá, e deixou a PAE beneficiado pelo induto de Natal, mas não retornou. Com o trio a PM encontrou um revólver mais seis munições calibre 38 e um telefone celular, que foram apreendidos, juntamente com o fiat Siena. Os acusados foram autuados em flagrante e recolhidos para penitenciária de Limoeiro.
                              

Fonte: Mais Casinhas
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial