30 de junho de 2017

Confira como foi o ultimo adeus ao ex vereador de Casinhas Sandoval Leal

O corpo do ex-vereador de Casinhas, Sandoval Leal, foi sepultado no cemitério da cidade por volta das 16h30 desta quinta-feira (29). Familiares e amigos do político participaram da cerimônia. O prefeito João Camêlo, a vice-prefeita Maria Pires, os vereadores Inácio do Toyota e Evaldo do Catolé, a secretária de Educação, Verônica Geriz, a ex-vereadora Fátima do Sindicato e o ex-vereador Walter Borges também foram anotados acompanhando o cortejo fúnebre, que saiu da Câmara de Vereadores, onde o velório ocorreu durante toda a manhã e tarde de hoje.
Bastante emocionada, a filha de Sandoval, Valeska, prestou a última homenagem ao pai usando uma bandeira da cidade de Casinhas nas costas. "Pai, o senhor sabe o quanto eu sou louca pelo senhor", repetia a bancária em prantos, abraçada ao caixão em que estava o corpo do seu genitor.
Sandoval tinha 79 anos e faleceu na noite da última quarta-feira (28), após sofrer um infarto fulminante. Pecuarista, sempre bem humorado e bastante querido na cidade, chegou a disputar quatro eleições como candidato a vereador. Nas duas primeiras, não obteve êxito: a primeira foi em 1996, pelo extinto PFL, e a segunda em 2004, pelo PDT. Quatro anos depois, pelo mesmo partido, voltou a concorrer ao cargo e saiu eleito das urnas com 271 votos. No pleito de 2012, candidatou-se novamente mas não conseguiu renovar o mandato.
Fotos: Charles Nascimento/Divulgação
Do mais casinhas
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial