9 de agosto de 2017

Preso elemento que costumava postar fotos com armas de fogo. Confira:




No início da tarde desta terça-feira (08), o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), localizou um elemento dentro de uma barbearia, na Rua Macaparana, no bairro Boa Vista 1, que já sendo procurado há muito tempo pelo fato de está cometendo vários delitos, principalmente assaltos, nisso como o Sargento estava sozinho acionou a Equipe Delta do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) composta pelo Sargento Vanderilson e os soldados Roque, André, Vandeilson, Peres e P. Santos, que foram ao local e prenderam o criminoso, Hallyson Breno Gomes de Morais, de 29 anos, que mora na Rua Dalton Santos, no bairro São Francisco.

O Sargento Vanderilson disse que o acusado estava num veículo Corolla roubado com placa clonada e com a chegada do policiamento ele tentou ludibriar os PMs fingindo que não estava com nada de ilícito, porém foi feita uma busca dentro da barbearia onde foi localizada a chave do Corolla e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O barbeiro dono da barbearia foi detido, mas foi liberado em seguida.






O Hallyson já foi preso várias vezes e costuma postar fotos em redes sociais ostentando luxuria e portando várias armas, inclusive dizendo que vai matar seus desafetos, ele foi acusado de ser o morador de uma casa no João Mota, onde após a PM prender dois elementos com carros roubados dizerem que eram dele e onde o mesmo estava residindo os policiais foram até o imóvel, mas ao perceber a aproximação do policiamento o morador fugiu e na casa foi encontrada uma boa quantidade de droga e os documentos do Hallyson e de sua esposa.

Fonte: Adielson Galvão
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial