9 de agosto de 2017

Vereador Marcelo Andrade denuncia funcionário fantasma na prefeitura de Casinhas, Isso na gestão de Rosineide. Confira:

Essa matéria que você vai conferir agora foi publicada pelo Blog Casinhas Agreste há mais ou menos três anos atras quando a prefeita de de Casinhas ainda era Rosineide, o vereador Marcelo Andrade denunciou na câmara a existência de funcionários fantasma na prefeitura de Casinhas e citou o nome da pessoa que seria o funcionário fantasma, depois da câmara o vereador foi a rádio integração FM e fez a mesma denuncia e ela estava certo, só que o prefeito hoje não é mais Rosineide é João Camelo e o vereador é aliado politicamente, e o prefeito João Camelo também nomeou o mesmo funcionário e deu 100% de gratificação desde 01 de Janeiro e até hoje o vereador Marcelo não fez nem uma denuncia de funcionários fantasma na prefeitura, o que estar acontecendo? Confira a matéria do Blog Casinhas agreste o vídeo do vereador na câmara e o áudio dele na integração FM. 





Resultado de imagem para funcionário fantasma em casinhas

Na reunião ordinária na câmara de Vereadores de Casinhas, na manhã desta quarta (13), o vereador Marcelo Andrade (PSB) usou da tribuna para criticar a Prefeita de Casinhas Maria Rosineide Barbosa de usar o poder público para beneficiar o pagamento de gratificação de um servidor matrícula 004 Grivaldo de Silva Arruda em 100% pelos serviços prestados em regime complementar. Segundo o parlamentar,foi o mesmo que deixou o Fundo de Previdência FUNPRECA  falido com uma dívida estrondosa quando gerente.
O Parlamentar ainda foi mais longe; afirmou categoricamente que a Prefeitura fez parcelamento repacelamentos de dívidas contraídas por este cidadão na gestão da prefeita do Município. 
Como pode isso? Um funcionário que nem em Casinhas vêm? Onde está este ponto? Onde é a Secretaria que esta pessoa está trabalhando? Cadê o gari tem direito a gratificação? Cadê o professor que todos os dias vãos para sala de aula têm direito a gratificação? Disse o parlamentar.




Áudio da integração FM









Vídeo na câmara

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial