Idoso morre atropelado em Surubim

                           
Um idoso de 68 anos morreu após ser atropelado na manhã da última sexta-feira (22), na Rodovia PE-90, no trecho que corta a comunidade de Lagoa do Choro, na zona rural de Surubim. O acidente aconteceu por volta das 7h e vitimou José Severino da Silva, morador da mesma localidade. "Ele estava atravessando a pista para pegar um Toyota e vir para Surubim quando foi atingido por uma moto", contou um dos filhos do aposentado.

O condutor da motocicleta, identificado como Erinaldo Luiz dos Santos, de 23 anos, residente no Sítio Pacaré, zona rural de Santa Maria do Cambucá, também se feriu no acidente. Ele e o idoso ficaram caídos na pista de rolamento aguardando e chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro do Coqueiro. O motociclista deu entrada na emergência do estabelecimento com uma fratura no fêmur esquerdo, já o aposentado apresentava traumatismo craniano e ferimentos no tórax, segundo informou a equipe médica que realizou o atendimento. Ambos foram transferidos para o Hospital da Restauração, em Recife. A remoção de José Severino foi realizada de helicóptero devido à gravidade do estado de saúde, mas ele já chegou sem vida à capital pernambucana.

O corpo do idoso está sendo velado na sua residência, em Lagoa do Choro até às 8h da manhã deste domingo (24) e em seguida será sepultado no Cemitério São José, em Surubim.

Do correio do agreste
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações