Ultimo adeus ao médico Fernando Calixto

                              
Foi sepultado na manhã deste sábado (16), no Cemitério Memorial Vale da Saudade, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife, o corpo do médico Fernando Calixto. Ele faleceu por volta das 10h desta sexta-feira (15), no Hospital da Beneficência Portuguesa, na capital pernambucana, onde estava internado tratando um câncer na garganta e na boca.

Dr. Fernando Calixto, como era conhecido, ia completar 66 anos em 4 de outubro próximo. Por muitos anos, ele atendeu nas especialidades de ginecologia e obstetrícia no Hospital São Luiz, em Surubim, nas unidades básicas de saúde em João Alfredo e na Unidade Mista Joana Amélia Cavalcanti, também localizada naquele município. O médico era irmão da ex-secretária de Saúde de João Alfredo, Conceição Calixto. Ele também atuou na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM), na cidade de Casinhas.

O velório aconteceu das 19h da sexta-feira até às 10h deste sábado, no próprio Hospital da Beneficência Portuguesa, de onde o féretro foi levado para o sepultamento. Funcionários do Hospital São Luiz se reuniram em um ônibus e seguiram até Recife para a despedida do profissional.

Correio do Agreste
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações